Sobre nós

Bompreço Autopeças, de Goiás para o Brasil.

Atuamos no ramo do comércio de autopeças desde 1963, com sede na cidade de Goiânia, Estado de Goiás. Atendendo o mercado varejista e atacadista de autopeças para automóveis, caminhões, ônibus, máquinas e tratores.

Hoje a Bompreço Autopeças possui lojas na cidade de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis e trabalha com 100 fornecedores, sendo todos os produtos originais de linha de montagem dos maiores fabricantes de autopeças do País.

Com o objetivo de atender sempre melhor os seus clientes, a Bompreço conta com cerca de 33.000 itens em estoque e trabalha com mais de 200 funcionários em constante treinamento.

Queremos ser uma empresa:

Líder no mercado goiano de Autopeças e ocupando posições destacadas no país.
Trabalhando com uma estrutura racional, com processos decisórios simplificados,
rápidos e submetidos a interesses da empresa.
Formada por uma equipe de colaboradores integrados, envolvidos e comprometidos,
oferecendo possibilidades de realizações profissional e pessoal.
Mantendo relações de respeito e parceria com os fornecedores.
Voltada para a satisfação dos clientes, oferecendo produtos e serviços com
padrão de excelência a nível nacional.
Tendo capacidade de perceber e respeitar o meio ambiente
e as comunidades em que estiver presente.
Capacitada para governar seu próprio crescimento e evolução, mantendo-se digna
da confiança dos acionistas, colaboradores, fornecedores, clientes e sociedade.

"Facilitar a vida das pessoas, restaurar a liberdade de locomoção, transporte e produção, oferecendo-lhes produtos e serviços confiáveis, atendendo assim às necessidades de nossos
clientes, colaboradores, fornecedores, sociedade e acionistas, mantendo a empresa digna do respeito que lhe é depositado."

Para podermos cumprir nossa missão e viabilizarmos a construção da visão de futuro definida, nossos
comportamentos se apoiarão na prática e valorização dos seguintes valores e princípios:

• PESSOAS
Respeitar sempre o ser humano.

• QUALIDADE
Primar pela qualidade dos produtos e prestação dos serviços.

• CRESCIMENTO
Buscar, constantemente, o crescimento e a permanência no mercado.

• PARCERIA
Valorizar a parceria com colaboradores, clientes e fornecedores.